Fala, galera sbenbiana!

Tudo bem com todas e todos e todes vocês?
Como foram de final de semana? Foram bem #ForaBolsonaro em suas cidades e estados? Nossa saudação a todas, todos e todes que foram à luta!! Mesmo sabendo do perigo que ainda corremos com a pandemia descontrolada no país, milhares de pessoas sentiram que ainda mais perigoso que o vírus em circulação é a manutenção do inominável na presidência da República! E nossa solidariedade às guerreiras e aos guerreiros de Recife-PE que, apesar da manifestação pacífica e controlada, foram recebidos com toda a truculência da PM-PE… sem conversa… sem negociação… só tiro, porrada e bomba!! Só lamentamos… mas não irão nos intimidar!!
Mas vamos às boas notícias da Segunda da SBEnBio??
Hoje compartilhamos um delicioso momento formativo do nosso ENEBIOnLine, a versão remota do VIII ENEBIO, VIII EREBIO-NE e II SCEB que fez história e deixou saudade… hoje já podemos rememorar os excelentes debates da Mesa Redonda 3, realizada em 27 de Janeiro de 2021, intitulada ‘Corpos, Gêneros e Sexualidades: Re-existências no/com o Ensino de Ciências e Biologia’, mediada pelo professor Sandro Prado Santos (UFU e DEN-SBEnBio). Contou com a participação das professoras Dra. Alice Alexandre Pagan (UFS), Dra. Elenita Pinheiro de Queiroz Silva (UFU) e Dra. Paula Regina Costa Ribeiro (FURG) como debatedoras e do professor Dr. Marco Barzano (UEFS) como presidente de honra. Não perca tempo!!
Ainda não segue o Canal da SBEnBio no YouTube? Sério? Pois siga já… Dê seu LIKE caso tenha gostado do conteúdo e ative o SINO para receber as notificações… Toda segunda-feira terá vídeo novo no nosso canal no YouTube!

Forte abraço sbenbiano e se cuidem!!


Acesse o canal da SBEnBio no YouTube