Fala, galera sbenbiana!

Tudo bem com todas, todos e todes vocês?

Na semana em que o Brasil ultrapassou a marca de 470 mil pessoas vitimadas de morte pela pandemia de COVID-19, foi noticiado que um pastor, dono de uma grande igreja, está hospitalizado e que recentemente foi intubado. É lastimável que ele e tantas outras pessoas ainda estejam enfrentando essa situação, lutando contra uma doença para a qual já há vacinas à disposição e cujas medidas de prevenção são simples.

Contudo, vale lembrar que ele é aquele mesmo líder religioso que saía em TV aberta vendendo “água consagrada” para curar a infecção pelo coronavírus nos fiéis. Complexo e delicado, né? Enfim… Deixamos para vocês pensarem no assunto…

E que tal também aproveitar para assistir ao debate sobre Laicidade na Educação que movimentou o ENEBIOnLine??? Tudo a ver, hein?!?

Então, não fique de bobeira e fique por dentro desse excelente debate que esquentou a versão remota do VIII ENEBIO, VIII EREBIO-NE e II SCEB, um evento que fez história e deixou saudade…

Mesa Redonda 4, realizada em 27 de Janeiro de 2021, intitulada ‘Laicidade na Educação: Debates e Desafios para o Ensino de Biologia’, mediada pelo professor Rodrigo Borba (UEMG e DER 2 – SBEnBio). A Mesa contou com a participação das professoras Dra. Claudia Sepúlveda (UEFS) e Dra. Cristiana Valença (CEFET-RJ) como debatedoras, do prof. Dr. Pedro Teixeira (PUC-Rio) como debatedor e da professora Dra. Ana Cléa Ayres (UERJ) como presidenta de honra.

Ainda não segue o Canal da SBEnBio no YouTube? Sério? Pois siga já… Dê seu LIKE caso tenha gostado do conteúdo e ative o SINO para receber as notificações… Toda segunda-feira terá vídeo novo no nosso canal no YouTube!

Forte abraço sbenbiano e se cuidem!!!


Acesse o canal da SBEnBio no YouTube