Fala, galera sbenbiana!

Tudo bem com todas, todos e todes vocês?

Na semana em que nosso país INFELIZMENTE ultrapassou a marca de meio milhão de vidas ceifadas pela pandemia de COVID-19 e por problemas em seu enfrentamento, podemos compreender com mais clareza a proximidade entre as políticas públicas voltadas para a promoção da Educação Científica e da Formação Docente que favoreçam o combate ao negacionismo científico e às “fake news”. Que tal entender um pouco mais sobre isso?

Esse é um convite irrecusável! Nós sabemos!
Então, aproveite e (re)veja esse excelente debate que esquentou a versão remota do VIII ENEBIO, VIII EREBIO-NE e II SCEB, o ENEBIOnLine, um evento que fez história e deixou saudades… Atenção se ligue nas informações sobre essa super dica:

A Mesa Redonda 5 foi realizada em 28 de Janeiro de 2021 e intitulada “Políticas Públicas: da Educação Científica à Formação Docente”, sendo mediada pelo professor Nilson Cardoso (UECE e DER 5 – SBEnBio). A Mesa contou com a participação das professoras Dra. Cleida Oliveira (UFMG – ProfBio) e Dra. Jaqueline Rabelo (UECE) como debatedoras, do prof. Dr. Julio Diniz-Pereira (UFMG) como debatedor e da professora Dra. Marcia Serra Ferreira (UFRJ) como presidenta de honra.

Viu? Nós dissemos que esse é um debate imperdível!

Ainda não segue o Canal da SBEnBio no YouTube? Fala sério! Não sabe o que está perdendo!
Pois siga já… Dê seu LIKE caso tenha gostado do conteúdo e ative o SINO para receber as notificações…
Não se esqueça: toda segunda-feira terá vídeo novo na nossa TV SBEnBio!

Forte abraço sbenbiano e se cuidem!!!


Acesse o canal da SBEnBio no YouTube