Concurso para criação de Identidade Visual da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio)

A Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio) torna público o concurso para escolha da sua identidade visual, aberta a todes es interessades, nos termos deste edital.

           .
  1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO:
    1.1. O objetivo do presente processo é a criação da identidade visual da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio) e da Revista de Ensino de Biologia (REnBio). Esta identidade visual será formada por logotipo e um símbolo, que deverão integrar os documentos e materiais digitais de divulgação da SBEnBio e da REnBio.
    Parágrafo Único – O material considerado vencedor do concurso passa a ser de propriedade da SBEnBio, que poderá, de acordo com suas necessidades, proceder modificações e alterações que julgar pertinentes.
    1.1.1. Entende-se por “Identidade Visual” o conjunto de elementos formais que representam visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, instituição, sendo a “logomarca” a união do “símbolo” ou “marca” com o “logotipo”.
    1.1.2. Entende-se por “símbolo” ou “marca” um ícone, desenho ou ilustração abstrata para representar, lembrar ou identificar uma entidade.
    1.1.3. Entende-se por “logotipo” a identificação de uma entidade feita por letras. É formado pelo nome. da entidade, escrito por extenso, por meio de siglas, de forma estilizada e/ou com design específico.

Leia +

edital_concurso_sbenbio

Preencha o Termo de Termo de Autorização para Publicação e Cessão de Direitos de Autor


Retificação 01 – Edital 01/2020 da 01/2020 da Associação Brasileira de Ensino Biologia (SBEnBio) de 15 junho de 2020

Concurso para criação de Identidade Visual da Associação Brasileira Ensino Biologia Concurso para criação de Identidade Visual da Associação Brasileira Ensino Biologia (SBEnBio)

Leia a Retificação abaixo.

refificacao_edital_SBEnBio