Dando continuidade às atividades pré-enebio, a Regional 2 convida para o minicurso “Direitos Humanos e Ensino ee Biologia”.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 Os cursos são totalmente gratuitos!

Formulário para Cadastro: Acesse aqui 

Ao finalizar você será direcionado a área do curso onde deverá se inscrever!

Os cursos ocorrerão de forma individual com certificado de 02 horas, cada.

Para que o participante possa ter acesso ao curso e certificação, ele deve estar cadastrado no ENEBIO (ou cadastrar-se via formulário de inscrição (Acesse aqui) – Este cadastro  e o acesso pelo curso via área do participante é necessário para que os certificados possam ser gerados! Lembramos que não há nenhuma obrigatoriedade de pagamento visto que os Cursos são gratuitos!

O cadastro no ENEBIO por meio do formulário de inscrição deve ser realizado uma única vez, nos próximos acessos para os encontros, o participante deve acessar a área do participante com e-mail e CPF (por meio do site www.enebio.com.br) em seguida, na área reservada ao curso, clicar em “Clique e inscreva-se”. No dia marcado, o participante deve acessar por meio do site/área do participante e aguardar o início do curso que ocorrerá sempre às 16h00 (Os encontros ocorrerão nas terças e quintas-feiras com início em 20/10 e finalização em 29/10).

As inscrições nos encontros do curso estarão abertas até o dia de ocorrência do mesmo!

Para certificação o curso deverá ser acessado via área do participante do ENEBIO!

A certificação ocorrerá ao final de cada curso, e será liberada aos que se inscreverem e acessarem o curso via site/área do participante do ENEBIO!

Em caso de dúvidas, dispomos de vários canais de atendimento:  E-mail ([email protected]), Chat (via site do evento) e pelas redes sociais.